https://dpmptsp.tubaba.go.id/ikygacor/ https://pustaka.iainlangsa.ac.id/wp-content/kzgacor/ https://salemba.budiluhur.ac.id/assets/sgacor/ slot gacor https://kejari-bangkatengah.kejaksaan.go.id/img/ slot gacor https://disdukcapil.tubaba.go.id/template/kygacor/ https://kki.unpad.ac.id/assets/images/ https://e-smile.tubaba.go.id/assets/ slot88 slot777 slot maxwin
9290
O que tem de Tecnologia para 2023

A preocupação em oferecer o que há de mais novo em tecnologia para seu colaborador e cliente é algo que veio para ficar, afinal, o desenvolvimento tecnológico acontece justamente para propor melhorias no nosso dia a dia.

Ficar por dentro do que o campo tech tem para te oferecer é o mesmo que assegurar que seu negócio se preocupe em evoluir junto com o mundo. Dessa forma, vamos descobrir algumas novidades relevantes para 2023:

1 – Gamificação

Se você acompanha nosso blog do WorkPlayer já está sabendo muito sobre gamificação, mas, se essa é a sua primeira vez lendo essa palavra, é bom ficar atento, porquê existem grandes chances dessa tecnologia decolar ainda mais.

A gamificação é baseada na utilização de propósitos de jogos aplicados em um ambiente corporativo, tornando o trabalho do colaborador mais dinâmico e motivado com uma dose de competitividade saudável. Assim, gamificar é a oportunidade perfeita para aperfeiçoar o engajamento dos seus colaboradores.

2 – Inteligência artificial

A Inteligência artificial já adentrou diversos aspectos da nossa vida cotidiana, cooperando para melhorar e simplificar suas tarefas e atividades. Por isso, a tendência é que ela continue a evoluir em eficiência e usabilidade. O melhor de tudo é que esta é uma tecnologia que aprende, ou seja, quanto mais a utilizamos, mais capacitada a inteligência artificial fica.

3 – Tecnologia low code e no code

Como já sabemos, a área da informática só tende a crescer e para isso muitos códigos são utilizados. Mas, e se você não tivesse nenhum ou pouco conhecimento em códigos e ainda assim fosse capaz de criar seus próprios fluxos? É o que a tecnologia low e no code propõe, uma forma de incluir aqueles que sabem o que querem, mas não poderiam executar.

4 – Realidade aumentada e realidade virtual

O futuro está nos ambientes virtuais? Muitos acreditam que sim, especialmente ao analisar o avanço de suas “irmãs tecnológicas”, a realidade aumentada e a realidade virtual.

A realidade aumentada garante uma relação de interação entre o ambiente virtual e o mundo físico, como as etiquetas de QR code, enquanto a realidade virtual garante que o usuário se insira dentro de um ambiente virtual, mesmo tudo não se passando de um sistema computacional.

É importante manter-se conectado para acompanhar todos os avanços dessa área tão dinâmica!

Gostou do que leu? Inscreva-se na nossa newsletter e receba o conteúdo do blog direto no seu e-mail.

Postado por Kyros Tecnologia em 31 janeiro, 2023

[wpusb]

Leia Também

Comentários

[fb_plugin comments]