https://jdih.sumbawakab.go.id/ https://perpus.pn-wates.go.id/ https://dpmptsp.tubaba.go.id/ikygacor/ https://piramida.cimahikota.go.id/storage/banner/ https://kpta.teknik.unpas.ac.id/icon/horas88/ https://pustaka.iainlangsa.ac.id/wp-content/kzgacor/ https://feb.budiluhur.ac.id/assets/sdemo/ https://salemba.budiluhur.ac.id/assets/sgacor/ https://disdukcapil.tubaba.go.id/template/kygacor/ slot depo 10k https://kki.unpad.ac.id/assets/images/ https://e-smile.tubaba.go.id/assets/ http://register.stipjakarta.ac.id/alumni/ http://kepegawaian.akbidyo.ac.id/hgacor/

Alocação de Profissionais


O sucesso na execução de projetos de TI nas empresas exige que as equipes envolvidas tenham um alto grau de especialização e profundo conhecimento dos aspectos técnicos e regras de negócio.

E se tratar de projetos, nem sempre, a melhor opção é a ampliação da equipe interna. Nesse cenário, a Kyros atua provendo profissionais que seguem os principais modelos de negócio e qualificação técnica, tendo sempre em mente e a qualidade e satisfação dos clientes.

Alocação de profissionais com experiência comprovada em tecnologia ou negócios para contribuir em projetos internos de nossos clientes.

 

“ Com processos de seleção diferenciados, a Kyros fornece profissionais com perfis e qualificações que mais se adequam às necessidades. ”

Robson Martins – Coordenador .Net

Nossos diferenciais

Academia Kyros

Os profissionais são preparados constantemente através da Academia Kyros; participam de treinamentos de metodologia, administração de conflitos, linguagens, negócios e setup do cliente.

Disponibilidade de tecnologias

A equipe de Professional Services atua com as tecnologias Microsoft (.Net), Oracle (Java, WebLogic e Banco de dados), IBM (Cognos, DataStage, WebSphere, TM1) e consultoria de negócios (Kenan, BSCS, Vantive, Siebel).

Perfis especializados

Conta também com profissionais qualificados para atuarem em todas as fases do ciclo de vida de projetos e em várias especializações técnicas exigidas com perfis para DBAs, Gerente de Projetos, Desenvolvedores, Analistas de Requisitos e de Testes.

Áreas de atividades

Todas as áreas que referem a inteligência técnica do software, como desenvolvimento, testes, homologação, sustentação, suporte ao usuário.

Cases de Sucesso

Entender melhor